A Prefeitura de São Paulo assinou um contrato com a Neel Brasil,para alugar 10.421 Tablets durante 3 anos,por R$ 138,9,Destinado aos fiscais e outros profissionais da área.
Conforme o Estadão os tablets seriam entregues em ate 30 dias e seriam destinados para agentes da CET(Companhia de Engenharia de Tráfego),e também para vigilantes sanitários.
Suspeitas:
Calculando esse total destinado aos tablets,poderiamos comprar 53 mil tablets TOPs do mercado como o Ipad 2 de 64GB,sendo assim os tablets alugados custariam R$ 14 Mil para apenas 3 anos.No edital da Neel as especificações requeridas precisam de entrada USB e Sistema Operacional Microsoft Windows,indicando assim que são produtos mais baratos do que os da Apple.
Além disso Carlos Alberto Zafred Marcelino,dono da Neel,é acusado de envolvimento na fraude da inspeção veicular denunciada pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte,segundo a justiça do RN há provas contra ele,e já foi expedido o mandato de prisão,que ainda não aconteceu.
O contrato envolve ainda 4 mil impressoras portáteis que serão usadas pelos fiscais em um contrato de aluguel de 74 Milhões.
0 comentários:
Postar um comentário